Publicidade

Na reta final da gravidez, Titi Müller revela o quanto engordou até aqui

A apresentadora comentou que recebeu dicas de suas seguidoras para ter uma gravidez saudável

Titi Muller – reprodução/instagram

Titi Müller correu para as redes sociais para comemorar a fase final da gravidez. A apresentadora compartilhou alguns vídeos nos Stories de seu Instagram em que praticamente faz um relatório do período. Ela contou que que ganhou pouco mais de 11 kg desde que descobriu que estava esperando seu primeiro filho, Benjamin, fruto do casamento com o músico Tomás Bertoni.

Publicidade

Estou eu aqui com 9 meses de gravidez, 37 semanas, e Benjamin pesa 3,010 kg, pouco mais de 50 cm, bem comprido o bichinho e só de pé tem 8 centímetros. De bagagem extra total, não foi muito: estou com 11,5 kg a mais, o que é bem pouco para minha altura. Ele deve nascer até com 3,8 kg. Eu emagreci no início, por volta de 2 ou 3 kg, eu só vomitei, passei mal, depois recuperei, dei uma apavorada e engordei 4 kg somente no quinto mês e agora estou comendo coisas super calóricas“, falou.

Ela também comentou que pretende recuperar o corpo que tinha antes e ressaltou que sente que sua gravidez está sendo confortável em relação a outras mulheres.

Não posso reclamar muito porque só enjoei nos primeiros meses. Não que seja bom engordar tanto porque isso pode ser um sinal de muitos problemas, como a diabetes gestacional que, aparentemente, eu tive no início. Eu não fiz o exame da curva glicêmica, que você passa um período grande no laboratório”, confessou.

Ela segue dizendo: “Os meus exames estavam bons e não quis passar tanto tempo no laboratório. Continuei a fazer os testes furando o dedo, alguns deram alterados e comecei a controlar. Acho que só aqueles que deram ruim. Clinicamente, acredito que eu não tenha diabetes. Não deu mais nenhuma alteração, testei com vários alimentos“, disse.

Publicidade

Titi também falou que durante este período tem recebido dicas de suas seguidoras, para que o final da gestação fique mais confortável.

Uma dica que acabaram de me dar: transar no final da gravidez porque estimularia, o sêmen tem uma substância que amolece o colo do útero… parabéns para quem consegue, só digo isso. A pessoa aqui não consegue nem respirar,” finalizou.

Publicidade