Musa dos anos 80, Ísis de Oliveira surpreende ao aparecer com curativo no olho após cirurgia

Atriz precisou recorrer a uma cirurgia no Rio de Janeiro, mas passa bem em recuperação

Redação Mais Novela Publicado quarta 1 julho, 2020

Atriz precisou recorrer a uma cirurgia no Rio de Janeiro, mas passa bem em recuperação
Musa dos anos 80, Ísis de Oliveira surpreende ao aparecer com curativo no olho após cirurgia - Reprodução/Instagram

Musa dos anos 80 e irmã de Luma de Oliveira, Ísis de Oliveira surpreendeu os seguidores ao aparecer com o olho direito coberto com um curativo nas redes sociais. Ela explicou que teve de ser operada por causa de uma catarata, na Casa de Misericórdia de Santa Luzia, no Rio de Janeiro.

"Bom dia. Passando pra avisar que operei ontem naCasa de Misericórdia Sta Luzia, centro do Rio. Cirurgia feita pela Dra Patrícia Conti. Graças a Deus correu tudo bem. Hj estou indo a Niterói na Clínica dos Olhos em Icarai, fazer revisão. A visão em recuperação ainda comprometida. Incomoda mas não sinto dor", relatou a atriz, tranquilizando os fãs em seu perfil do Instagram.

Em seguida, ela disse que terá ainda que passar pela mesma cirurgia no olho esquerdo, após recuperação da operação da vista da direita. Além disso, ela aproveitou para agradecer a amiga e atriz Alcione Mazzeo, que a acompanhou durante e após a cirurgia.

"Mantenho vocês informados. Muito obrigada pelo carinho. Espero logo estar respondendo a todos pessoalmente como sempre faço. Meu amor e agradecimento por se preocuparem comigo", garantiu a atriz na publicação.

Musa dos anos 80, Ísis de Oliveira aparece com curativo no olho após passar por cirurgia

Último acesso: 11 Aug 2020 - 21:54:12 (1056918).