Publicidade

Murilo Huff relembra última mensagem de Marília Mendonça: “Parece que estava se despedindo”

Pai do filho da cantora, Murilo Huff destacou o quanto Marília Mendonça amava o pequeno Léo

Murilo Huff – Foto: Reprodução/TV Globo

Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, abriu o coração e falou sobre a morte trágica da cantora, após queda de avião. Em entrevista ao Fantástico, o cantor e ex-namorado de Marília relembrou a última mensagem da cantora, que era um pedido para que ele cuidasse do filho, o pequeno Leo de 1 ano e 10 meses. 

Publicidade

“A última mensagem que ela mandou pra mim, ironicamente, foi no dia que aconteceu [o acidente]. Ele tava indo pra casa da minha mãe e ela mandou mensagem pedindo pra cuidar dele, ficar de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que ela tava despedindo porque falar, justamente, isso no dia que aconteceu”, contou.

Assim, ele completou  falando da relação da sertaneja com o filho: “Era incrível. Era muito apaixonada nele. O Léo aconteceu na nossa vida de uma forma muito repentina, mas a gente recebeu muito bem e ela sempre foi incrível demais. Muito mãezona, filhona e namoradona. Ela era incrível e me jogava lá em cima, sempre”.

Ainda na entrevista, Murilo relembrou o dia em que a conheceu, destacando o quanto ela foi simpática. “A gente se conheceu com ela gravando uma canção minha, que é “Transplante”. Aí, eu mandei um direct pra ela quando ela foi fazer um show aqui em Anápolis, cidade aqui perto de Goiânia, querendo ver a galera cantando a música, ela tava bem e num momento bom. Ela foi super receptiva comigo, me recebeu no camarim”, disse.

Por fim, vale lembrar que, além de Marília Mendonça, outras quatro pessoas morreram na queda do avião na última sexta-feira, 05/11, em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. Entre as vítimas fatais estão: o produtor Henrique Bahia, o assessor e tio da cantora, Abiceli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Publicidade

++ Prêmio Multishow faz homenagem para Marília Mendonça e cancela votação