Mulher que não cedeu lugar em avião revela que está sem comer e dormir depois da fama
Em suas redes sociais, mulher que não cedeu lugar em avião faz forte desabafo sobre ataques que sofreu e como está; confira

Em suas redes sociais, mulher que não cedeu lugar em avião faz forte desabafo sobre ataques que sofreu e como está; confira
Jeniffer Castro, a passageira que viralizou nas redes sociais após não ceder assento na janela para uma criança durante voo, disse que não está bem desde o ocorrido. Ela fez um desabafo explicando que tem sido atacada.
“Demorei a falar porque não estava bem pelo constrangimento que passei no avião e todas as pessoas [que me atacaram] e ainda ter que ver esses comentários não está sendo fácil”, desabafou em vídeo nos Stories do Instagram.
Além disso, Jeniffer contou que tem tido dificuldades para se alimentar e para dormir. “Desde o fato ocorrido não estou dormindo, não estou comendo, não estou bem há dias”. Depois, ela destacou que nunca falou que foi a mãe da criança que gravou o vídeo e divulgou na internet.
“Sempre falei que não era ela. Desde que o vídeo viralizou eu respondo comentários e comento que não foi a mãe que me gravou”, declarou. Jennifer foi filmada por uma passageira revoltada por ela não aceitar ceder o assento na janela do avião a uma criança. A bancária foi acusada de não ter “empatia” e apareceu de fones de ouvido ignorando as reclamações.
Por fim, vale destacar que, após o vídeo viralizar, Jennifer recebeu apoio e xingamentos nas redes sociais. Ainda, já anunciou a sua primeira parceria publicitária. Afinal, ela se tornou famosa; atualmente, Jeniffer acumula mais de dois milhões de seguidores no Instagram.
Leia também: Mulher que gravou confusão com criança em avião abre o jogo e expõe toda a verdade: ‘Medo’
Ver essa foto no Instagram