Mulher que acredita ser filha de Leonardo diz que vem sofrendo ataques na web

Dyane Akacio pediu exame de DNA para o cantor Leonardo

Dyane Akacio e Leonardo (Reprodução/Instagram)
Dyane Akacio e Leonardo (Reprodução/Instagram)

Dyane Akacio, de 27 anos, que seria suposta filha do cantor Leonardo, foi às redes sociais nesta quarta-feira, 22, para fazer um desabafo sobre os ataques virtuais que vem recebendo desde que apareceu na mídia pedindo um exame de DNA ao sertanejo de 60 anos.

Publicidade

“Passando aqui para dar uma desabafada. Estou muito triste mesmo. Sei que tem muita gente de bem que vem aqui e me manda mensagem, pessoas maravilhosas, mas o tanto que eu tenho recebido coisa também de gente maldosa, não está escrito”, disse ela nos stories do Instagram.

“É impossível em algum momento a gente não se doer. Eu falo por mim. Sempre fui uma pessoa muito correta, sempre fiz as coisas certinhas. Sempre trabalhei pra caramba para ver um bando de gente falando e me acusando de coisas, falando que quero me aproveitar e que quero mídia”.

“Esses dias teve uma pessoa que falou assim para mim: ‘Fulano de tal falou que você é bastarda’. Poxa, para trazer coisa boa, a pessoa não traz, mas quando é esse tipo de coisa, chove de gente”, apontou.

“Fiquei três semanas sem entrar no TikTok. Não foi birra, para mim, foi complicado. Juro. Estava pegando quase que pânico, porque eu entrava e tinha muita gente que resposta coisa. Fugiu completamente do controle”, finalizou.

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades