famosos   / Lembrança

Mulher de Maurílio lembra um mês da morte do sertanejo: ‘Que saudade’

Luana Ramos compartilhou um vídeo com o cantor

Redação Mais Novela Publicado sexta 14 janeiro, 2022

Luana Ramos compartilhou um vídeo com o cantor
Luana Ramos e Maurílio - Reprodução/Instagram

Luana Ramos, a viúva do sertanejo Maurílio, recorreu às redes sociais para lembrar um mês da morte do canto. Ela escreveu um desabafo e compartilhou um vídeo em que aparecem juntos em casa.

Em seguida, ela diz: “30 dias.. Hoje fazem 30 dias que eu te vi andando, falando, comendo pela última vez. 30 dias a gente dormiu junto, agarradinho.. Eu estava com febre, você também já não se sentia bem, incomodado com toda posição que ficava, pediu até pra trocar de lado na cama durante a madrugada.. E mesmo eu transpirando de febre, a gente dormiu tão abraçados, mas tão abraçados.. Se eu fechar os olhos e lembrar, ainda posso sentir o peso do seu abraço nas minhas costas, seu rosto encaixado no meu pescoço e até ouvir seu ronco no meu ouvido”.

Ela continua: “Que saudade. Essa semana que passou retornei ao nosso apartamento. Não foi fácil abrir aquela porta sem você. Tremi, chorei. Cada canto que que olhei, lembrei da gente planejando qual móvel comprar, quando que ia conseguir comprar, você queria que tudo me agradasse.. A única coisa que você escolheu sozinho foi a geladeira (que eu amei), porque até então a gente ia tentar segurar com o frigobar que eu já tinha, até ter o dinheiro da geladeira, mas seu padrasto presenteou a gente com um dinheiro, juntou mais um pouquinho com o presente da minha mãe que sobrou e pronto, tínhamos a geladeira!”.

++ Após emocionante desabafo, Luiza recebe o apoio de Marcela Mc Gowan

Momentos felizes

Luana recordou momentos felizes ao seu lado: “Que alegria, a gente estava muito chique com aquele modelo invertido... A gente foi tão abençoado... Tínhamos pouquíssimas coisas, poucas semanas depois, estávamos com os cômodos cheios!”.

Ela ainda lembra: “Foi difícil dormir na nossa cama que ficou imensa. Sentia a sua presença ali, deixando sempre o seu lado da cama vago, na esperança de acordar e ver você, como em um dos meus sonhos que acordava e te via ali descansando e acordando aos poucos, sem entender o que tinha acontecido nesse último mês”.

E finaliza: “A última vez que vi você "bem", foi quando te deixei no aeroporto de Imperatriz, entrando pela porta, puxando sua malinha verde, indo viajar, pra fazer o que você ama.. E é isso que vai ficar na minha mente, que você foi viajar! Quando a saudade apertar, vou pensar que você está cantando, pelos palcos do Brasil, porque sei que você vai estar! Em todos os shows junto com a sua parceira a cantora Luiza! Que bom que te abracei forte, que bom que falei que te amava! Que bom que lembro de cada detalhe desse abraço! Que bom que a gente passou no trabalho da sua mãe”.

++ Esposa de Maurílio rompe o silêncio após a morte do cantor

 

Último acesso: 17 Jan 2022 - 16:40:24 (1074195).