Publicidade

Morre Roberto Manzoni, ex-diretor do SBT, aos 74 anos

Conhecido como Magrão, o diretor do SBT Roberto Manzoni morreu nesta sexta-feira, 10/11

Roberto Manzoni. Reprodução/SBT
Roberto Manzoni. Reprodução/SBT

Roberto Manzoni, diretor do SBT conhecido como Magrão, morreu nesta sexta-feira, 10/11, aos 74 anos. A notícia pegou todos de surpresa, já que ele era uma figurinha bastante querida na emissora. Até o momento, a família e o canal não revelaram detalhes sobre a causa da morte.

Publicidade

Com mais de 50 anos de carreira, Magrão tem no seu currículo grandes trabalhos como diretor, dentre eles, o ‘Viva a Noite’ e o ‘Programa do Silvio Santos’.

Mas foi o trabalho dirigindo o ‘Domingo Legal’ que marcou a trajetória de Manzoni na TV, já que foi o trabalho que garantiu a audiência do horário na disputa contra o ‘Domingão do Faustão’. Magrão ficou no SBT até 2016.

O apresentador Celso Portiolli, que está no comando da atração dominical atualmente, lamentou a morte do diretor. “Hoje dizemos um adeus cheio de saudade do nosso querido Magrão, o Roberto Manzoni. Diretor de tantos programas que amamos no SBT, ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório. Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações. Nossos pensamentos estão com a família e amigos do nosso querido diretor Magrão neste momento difícil”, escreveu.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli)

Publicidade