Morre Austin Majors, ex-ator mirim que vivia em abrigo para sem-tetos

Destaque na série ‘Nova York Contra o Crime’, ex-ator mirim Austin Majors faleceu aos 27 anos no abrigo que vivia

Austin Majors, na série ‘Nova York Contra o Crime’. Foto: Divulgação
Austin Majors, na série ‘Nova York Contra o Crime’. Foto: Divulgação

Ator Austin Majors, que ficou conhecido pela atuação no seriado ‘Nova York Contra o Crime’ (1993-2005), faleceu no último sábado, 11/02, aos 27 anos. A notícia foi confirmada pela imprensa norte-americana, que revelou que o rapaz estava vivendo em um abrigo, local em que morreu.

Publicidade

Segundo as informações divulgadas, as suspeitas é de que o motivo da morte foi o consumo excessivo de fentanil, opióide que gera vício. Uma investigação foi aberta para apurar o caso.

Após a confirmação da morte, a irmã do ator concedeu um depoimento que foi publicado pela Varie, no qual ela elogiou o irmão. “Ele era um ser humano amável, artístico, brilhante e gentil. Austin tinha muito prazer e orgulho de sua carreira como ator. Ele era o tipo de filho, irmão, neto e sobrinho que nos deva muito orgulho. Vamos sentir muita falta dele”, disse.

Carreira

Austin Majors ficou conhecido ainda na infância, aos 4 anos, quando conquistou papéis em séries policiais. Dentre as produções em que trabalhou, estão os seriados: “Plantão Médico”, “NCIS”, “Desperate Housewives” e “How I Met your Mother”.

Publicidade