Publicidade

Monique Evans é atacada na web após beijar a mulher: ‘Somos assumidas’

Preconceito! Apresentadora Monique Evans é atacada na web após beijar a mulher Cacá Werneck

Monique Evans e Cacá Werneck (Reprodução/Instagram)
Monique Evans e Cacá Werneck (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Monique Evans se revoltou nesta semana após ser atacada nas redes sociais por conta de um vídeo no qual apareceu beijando a mulher Cacá Werneck.

Publicidade

A famosa ex-modelo criticou as críticas e ofensas, e ainda garantiu que poderia entrar na Justiça contra os haters que xingaram ela e a sua companheira de anos.

“Somos assumidas total. Ninguém tem vergonha”, esbravejou a loira que já mantém um relacionamento sério com a DJ há cerca de dez anos.

“Estou chocada porque postei um vídeo com a minha mulher, que a gente vai se casar agora em maio, este ano a gente fez dez anos juntas. Um beijo básico, simples e tiveram vários comentários legais e alguns homofóbicos”, comentou no Instagram.

“A gente simplesmente estava demonstrando carinho, um beijo e [alguns] aí dizendo que os meus netos iam sentir vergonha. Eu tenho uma neta de 14 anos que se orgulha do nosso relacionamento. E por que a Bárbara [Evans, filha de Monique] teria vergonha da gente?”, questionou Monique.

Publicidade

“Agora eu poderia processar todo mundo que colocou [emoji] de ‘nojinho’ para a gente, porque isso é preconceito. É muito triste ver que ainda tem gente que é preconceituosa”, finalizou.

Veja o casal!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Monique Evans (@moniquevansreal)

Publicidade