Publicidade

Mônica Martelli pede desculpas na web por ter ido à festa de Marina Ruy Barbosa

A festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa reuniu vários famosos, incluindo Mônica Martelli, que sempre se envolveu na luta contra a pandemia e agora se viu envolvida no evento polêmico

Mônica Martelli – Reprodução / Instagram

Mônica Martelli precisou se desculpar na internet após seu nome estar envolvido em uma forte polêmica nesta segunda-feira, 05/07. Isto porque a atriz foi à festa de aniversário da amiga, Marina Ruy Barbosa, neste final de semana, e o evento não foi bem-visto nas redes sociais.

Publicidade

Assim, Mônica admitiu que não é o momento para a realização de reuniões e eventos por conta do período ainda crítico de pandemia da Covid-19, embora tenha informado que está vacinada e também foi testada para adentrar a propriedade em que acontecia a festa.

“Errei. Fui parabenizar uma amiga, em uma reunião prevista para poucos convidados. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei num campo aberto, na companhia do meu namorado. Estou vacinada. Fiz fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa. É de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas”, escreveu ela em uma publicação no Instagram.

E completou: “Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim.”

Por fim, Mônica falou de sua responsabilidade pública. “Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”, finalizou ela.

Publicidade

Vale ressaltar que Mônica Martelli sempre se envolveu nas causas e na luta contra a pandemia de Covid-19. Além disso, após a morte de seu melhor amigo, o ator Paulo Gustavo, a atriz se engajou ainda mais na luta a favor de vacinas. Contudo, foi muito questionada nas redes sociais por demonstrar hipocrisia ao ir ao evento após profunda insatisfação com a morte do amigo.

Publicidade