Publicidade

Milton Neves explica internação após passar mal ao vivo no programa do Terceiro Tempo

O apresentador precisou ser levado as pressas para o hospital

Milton Neves explica internação após passar malr – Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 08/06, Milton Neves conversou com Luís Ernesto Lacombe e Nathalia Batista, no programa Aqui na Band, e falou sobre o seu estado de saúde. O jornalista passou mal durante a gravação Terceiro Tempo, da Band, no último domingo, 07/06, e precisou ser internado às internado às pressas.

Publicidade

“Eu janto só aos domingos à noite. Almoço no sábado, volto pra casa, durmo e tals, depois vou para o meu camarim aí [na Band], dou uma descansada, tomo banho e vou para o programa que é moleza”, explicou. “No entanto, quando foi faltando 15 minutos, dei uma apagada porque fiquei sem comer por 26 horas. Não sou nenhum menino”, disse ele, revelando que sofreu uma arritmia cardíaca.

Apesar do susto, o apresentador garantiu que não precisou passar por uma cirurgia. “O que aconteceu foi que eu dei uma apagada no último break quando faltavam uns 15 minutos. Aí o Ronaldo [Giovanelli], que é um cara maravilhoso, percebeu que eu dei uma ‘desfalecida’ e ele me pegou. E eu queria terminar o programa, mas o Tocha disse: ‘não senhor’. Aí a Larissa [Erthal] segurou o programa e eu fui para o hospital”, contou Milton.

“Há preocupação da família, dos amigos, dos colegas e também de gente que você não conhece. Tá uma loucura, um negócio impressionante. Está tudo bem”, tranquilizou os fãs.

Horas mais cedo, o apresentador usou seu perfil no Twitter para atualizar os internautas de seu estado de saúde. “Olá, senti ‘zonzura’ no final do Terceiro Tempo, da Band, e colegas me levaram para o [hospital] São Luiz e agora estou no Sírio Libanês, com tudo estabilizado. Mas amanhã o Dr. Sergio do Carmo Jorge fará ‘exames complementares’. Ainda não foi desta vez que subi para o andar de cima, como torce o Mauro Beting”, escreveu ele. 

Publicidade

 

 

 

Publicidade