Publicidade

Médico fala sobre o que acidente do avião com Marília Mendonça

Médico relembra o que viu ao chegar no local do acidente: ‘É quase impossível estarem com vida’

Marília Mendonça – Reprodução / Instagram

O médico e diretor técnico do Samu Kleyton Carvalho conversou com a BandNews TV sobre o acidente de avião que tirou a vida da cantora Marília Mendonça e de outras quatro pessoas, incluindo o tio dela. Ele contou que, quando chegou no local do acidente, não tinha a confirmação de que a cantora estava na aeronave.

Publicidade

“Quando cheguei ao local, é um local de muito difícil acesso, uma cosia que chamava bastante atenção também era a quantidade de combustível. Era muito combustível no local e sem contar tmbém que não sabíamos se a aeronave ia cair ou não sobre a cachoeira, né? É um dos atendimentos, se não for o atendimento mais complicado que realizei até hoje”, disse ele.

++ Maiara mostra desabafo de Marília Mendonça em grupo de amigas

Então, ele relembrou sua atitude ao entrar na aeronave. “Prontamente já verifiquei todos os sinais vitais para se contava com vida, que essa era a nossa esperança, né? Era só isso que nós queríamos naquele momento. Mas assim: provavelmente a causa da morte realmente foi politraumatismo, não se sabe nada. Se eles estavam de cinto ou não, não sei afirmar. Se ele rompeu durante a queda ou outro momento”, afirmou.

Por fim, Kleyton Carvalho falou sobre a gravidade do acidente. “Nós mesmos estávamos acostumados com acidentes em que a aeronave toda se deflagra, se quebra… mas pelo que estava dentro da aeronave, pela situação que eu me deparei dentro da aeronave, é quase impossível estarem com vida. A aeronave estava bastante danificada, bastante quebrada, tinha pertences, malas sobre as vítimas. Por fora, realmente parecia que o estrago não foi tão grande. Era muito difícil, pelo estado da aeronave, ter alguém com vida”, declarou.

Publicidade

++ ‘Domingão com Huck’ faz carta aberta para o filho de Marília Mendonça

Publicidade