famosos   / Esclarecimento

Mayra Cardi rebate boatos de Arthur Aguiar, após reencontro com filha: "Essa preocupação não existe"

Em registros do ex com a filha, fãs notaram uma mão feminina nas imagens que não eram de Mayra

Redação Mais Novela Publicado terça 7 julho, 2020

Em registros do ex com a filha, fãs notaram uma mão feminina nas imagens que não eram de Mayra
Mayra Cardi rebate boatos de Arthur Aguiar, após reencontro com filha - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira, 07/07, Mayra Cardi recorreu as redes sociais para agradecer o apoio que vem recebendo dos fãs, após se separar e expôr relacionamento com Arthur Aguiar. Além disso, a influenciadora aproveitou para esclarecer boatos sobre o ex-marido, durante recente visita à filha.

Nos stories do Instagram, Mayra apareceu para uma conversa séria com os seguidores.

"Eu super agradeço todas as mensagens de carinho e de apoio de vocês. Estou amando de verdade as mulheres estarem abrindo o coração delas para mim", começou Mayra, que contou sobre a parabenização que recebeu de um cliente mais velho pela atitude e pela inspiração.

"Eu fiquei com o meu coração tão calmo, aliviado, porque sempre foi esse o propósito: fazer com que as pessoas se conscientizem da responsabilidade que ela tem com o outro, para que a minha filha, a sua filha, uma geração toda esteja nesse mundo menos adoecido", continuou a coach.

"Eu entendo sim que essa cultura exista, essa cultura machista que acha que é da natureza do homem trair. E acho que a gente possa parar esse ciclo. De certa forma me abrir assim e abrir minhas feridas está tendo esse propósito. Isso tudo está conseguido alcançar não só as mulheres mas também os homens para que possa mudar a cabeça deles. Foi sensacional para eu ouvir isso."

Em seguida, a ex-esposa de Arthur Aguiar comentou sobre as brincadeiras que vê sobre a situação, afirmando que também encara de bom humor às vezes. Entretanto, pediu para que os seguidores não criticassem ninguém. 

"Queria pedir para que não houvesse massacre em nenhum dos lados, em nenhuma hipótese. A gente não precisa também procurar pelo em ovo."

Ela continuou falando sobre boatos do ex-marido durante visita em sua casa, para ver a filha, explicando ainda como é a dinâmica da visita. De acordo com Mayra, quando Arthur vai encontrar com Sophia, ela fica em outro cômodo, enquanto os dois brincam.

"Hoje de manhã o Arthur veio visitar a Sophia com a mãe dele. Aí as pessoas tiraram print, porque apareceu o esmalte da mãe dele, que usa cores escuras. Eu realmente não uso cores escuras, vocês têm razão, então aquela mão não é minha, mas era da mãe dele", explicou ela.

"Não é o momento nem para mim e nem para ele misturar a Sophia com outras pessoas. Então essa preocupação não existe. Vocês não precisam se preocupar com isso. Eu não vou apresentar descaradamente uma nova pessoa para a minha filha e eu espero que ele também não", finalizou Mayra nas redes sociais. 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 21:50:35 (1057150).