Publicidade
Mayra Cardi e Arthur Aguiar – Reprodução/ Youtube / Instagram

Mayra Cardi se viu em meio a uma polêmica após vídeo em que critica mulheres que afirmam não voltar para o ex por amor-próprio viralizar nas redes sociais. O vídeo em questão foi quando a ex-BBB participou do podcast de Joel Jota, e só agora repercutiu. No bate-papo, ela afirma que mulheres confundem orgulho com amor-próprio.

Publicidade

“Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor-próprio. Amor-próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem-estar com ele, é (por) orgulho que você não está voltando. A gente confunde muito amor-próprio com orgulho. ‘Ai eu tenho amor-próprio’, não isso é orgulho. Se ela botar na balança e ele fizer mal, não volta. Mas não voltar por orgulho, porque se ama e achar que isso é amor-próprio, não. Isso é ego”, disse ela.

Mayra afirma também que Arthur também é vítima – já que foi normalizado a certas situações.  “Meu marido – e não é defendendo – também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres”, disse ela.

++Nascem os filhos gêmeos de Fabiula Nascimento e Emilio Dantas

Nas redes sociais, Mayra foi bastante criticada. Veja: 

Publicidade

Publicidade