Publicidade

Mayra Cardi chama Arthur Aguiar de ‘nojento’ e diz que quer distância dele

Coach faz novo desabafo sobre separação: ‘É triste falar isso do pai da minha filha’

Mayra Cardi – Reprodução / Instagram

A coach Mayra Cardi surpreendeu ao fazer um grande desabafo sobre o fim do casamento com Arthur Aguiar. Ela disse que está refletindo sobre o que viveu e não quer se aproximar do ex-marido tão cedo, inclusive disse que as atitudes dele deixam ela com ‘nojo’.

Publicidade

Mayra ainda comentou que continua recebendo mensagens de pessoas dizendo que ficaram com ele no período em que foram casados. “Gente, a quantidade de absurdos me dá nojo real. Eu vou dividir um negócio com vocês, porque eu sempre estou falando para vocês que eu ‘mastigo caco de vidro com a boca fechada’, que é para sorrir por fora enquanto que por dentro a gente está sangrando”, comentou.

E ela continuou: “Em geral eu tenho só o que agradecer, porque as pessoas têm sido muito solidárias, elas têm me amparado muito de modo geral. Mas sempre uma ou outra, espírito de porco, que não tem a menor ideia do que está falando e manda uma pérola: ‘ah, supera’. Não tem a ver com superar. Hoje, diferentemente de quando começou tudo isso, nem se o Arthur viesse cravejado de brilhante eu falaria com ele. Eu não falaria com ele, que é para não tê-lo perto de mim”.

Na sequência, Mayra Cardi contou que não quer ter contato com o ex-marido tão cedo e não pensa em reatar o casamento. “A quantidade de nojeira asquerosa que chegou até mim… Não existe a menor possibilidade. Não ouso nem falar de uma volta, é o mínimo de respeito. Se houve uma coisa que ele nunca teve por mim foi respeito. É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na mina vida. É triste falar isso do pai da minha filha”, comentou.

“Vocês não têm ideia do quanto é triste e fúnebre olhar para a própria vida e ter que anular três anos. Isso nunca me aconteceu. Nunca imaginei que teria que apagar três anos da minha vida, como se nunca tivessem acontecido, porque nunca aconteceram. Foram uma mentira. Sempre foram. Não existiu um único dia que tenha sido verdade. É muito bizarro”, refletiu.

Publicidade