Maya Massafera volta atrás e grava vídeo se desculpando com famosa revista de moda; assista

Maya Massafera publicou o pedido de desculpas nas redes sociais

Maya Massafera (Reprodução/Instagram)
Maya Massafera (Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira, 5, Maya Massafera publicou, no feed de seu perfil oficial do Instagram, um vídeo em que aparece fazendo um pedido de desculpas à revista Vogue Brasil. Em junho deste ano, a influenciadora alegou ter sido enganada pelo veículo, que teve um editorial digital com Maya na capa. Porém, ela havia entendido que ganharia uma capa na edição física da revista.

Publicidade

Massafera começou o vídeo pedindo desculpas para a revista e seus funcionários. “Não teve um dia sequer que eu não pensei na revista Vogue, que eu não me arrependi do que eu fiz, que eu não fiquei triste pelo que eu fiz. Eu fui errada, não tem justificativa”.

Em seguida, a apresentadora falou sobre os efeitos dos hormônios em sua transição, dizendo que o processo lhe deixa com picos de emoções, de forma desequilibrada.

“Eu vejo que o digital e o impresso são tão bons quanto. Aliás, pode até ser que o digital seja melhor”, afirmou, revelando que trabalhou na revista Vogue há 20 anos, em uma época em que o digital não tinha tanta força.

“Indiferente de qualquer uma dessas situações, eu falei inverdades da revista. Eu acho que a revista é muito inclusiva. Eles fizeram uma capa comigo de junho, eu sou uma mulher trans de 40 anos. Sou uma travesti. Então isso é uma inclusão muito grande, eu acho que a revista é uma das melhores e maiores revistas de moda do país”, disse.

Publicidade

Maya ainda ressaltou que mesmo que a Vogue tivesse cometido um erro de comunicação ao lhe informar sobre a capa, isso não justificaria todas as coisas que ela disse sobre todos os envolvidos. Além disso, ela também pediu desculpas diretamente para os profissionais que trabalharam com ela no dia do ensaio fotográfico.

“Revista Vogue, eu adoro vocês. Quero muito que um dia vocês me perdoem, porque não tem um dia sequer que eu não ore e que não peça perdão para Deus. Desculpa também para todo mundo que estava envolvido. Amo vocês”, finalizou.

Veja:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maya Massafera (@mayamassafera)

Publicidade

 

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades