Publicidade
Marisa Orth – Globo / Reginaldo Teixeira

A atriz Marisa Orth refletiu sobre a sua carreira na TV ao participar do programa Simples Assim, comandado por Angélica na Globo. Ela revelou que, quando era criança, não pensava em seguir na área do humor.

Publicidade

“Quando criança queria ser a mocinha da novela. Mas não rolou. Eu digo que não peguei papel de Julieta nem quando tinha 12 anos. Toda grandona, bobeou, eu pegava do Romeu, pegava a Ama, mas Julieta nunca peguei”, disse ela.

Além disso, a artista contou que demorou para dar valor ao seu talento para a comédia. “Eu desvalorizava um pouco porque tem um preconceito. Ainda mais na minha geração. Agora eu estou vendo com muita alegria a valorização do humor, uma nova onda do humor. O meu filho, com 20 anos, hoje curte humor. Subiu! Tem outro status”, declarou.

Marisa Orth ainda afirmou que é apaixonada pelo seu trabalho. “Gosto muito de todas as formas do meu trabalho, gosto de televisão, gosto de teatro, gosto de cinema, gosto de publicidade, gosto de convenção. Eu gosto de trabalhar, adoro trabalhar”, disse.

Publicidade