Publicidade

Marisa Orth retorna ao seu papel de sucesso em ‘A Família Addams’ e conta detalhes do musical

Intérprete da icônica Mortícia na peça ‘A Família Addams’, Marisa Orth fala sobre parcerias no elenco e bastidores da peça em entrevista exclusiva!

Marisa Orth como Mortícia. Foto: Divulgação
Marisa Orth como Mortícia. Foto: Divulgação

Sucesso como Margô Gauthier na novela das seis, Além da Ilusão, Marisa Orth se divide em diversos projetos da carreira. Na tela da TV Globo, a atriz é destaque interpretando a Vedete veterana do teatro, que finge ser francesa para ter um charme a mais.

Publicidade

E se, na novela, a personagem brilha no teatro, não poderia ser diferente com a intérprete. Atualmente, Marisa está em cartaz com a peça A Família Addams, no Teatro Renault, pela segunda vez interpretando a Mortiça. Em entrevista exclusiva ao site Mais Novela, ela conta como está sendo esse retorno aos palcos após a pandemia e fazendo mais uma vez uma personagem tão marcante.

“É uma delícia interpretar a Mortícia!”, destaca a atriz, que completa falando sobre a oportunidade de fazer o mesmo papel novamente. “Uma chance única para a atriz (numa vida super bacana) você poder voltar ao mesmo papel, lembrar de você mesma, dar uma melhorada, aprender de outro jeito, com outro diretor, o mesmo papel, as mesmas falas, é uma chance muito grande aprender e de se divertir”, disse.

Parceria de sucesso

Em 2012, Marisa subiu aos palcos dando vida à personagem, na primeira temporada da peça no Brasil, na companhia de Daniel Boaventura, que também voltou nesta nova montagem dando vida ao Gomez.

“Amo trabalhar com o Daniel Boaventura! Como foi meu primeiro musical teatro, ele me ensinou muito, ele já era um veterano no teatro musical quando o conheci. E é um grande artista de musical e eu adoro o humor dele e isso é uma comédia né”, pontua.

Publicidade

Vale destacar que além do musical inspirado na história dos Addams, Orth e Boaventura já fizeram outra parceria no teatro, em Sunset Boulevard (2019), o que fortaleceu ainda mais a parceria entre eles. “A gente quase não tinha contracenação e era um drama. Mas, eu amo o jeito que ele faz comédia, damos muita risada junto, e eu acho que nós divertimos muito o pessoal, que até diz que a gente combina em cena porque a gente tem um humor parecido. E eu adoro o Gomez dele e é sempre um prazer enorme reencontrá-lo”, elogiou a atriz.

Marisa Orth e Daniel Boaventura em 'A Família Addams'. Foto: Divulgação
Marisa Orth e Daniel Boaventura em ‘A Família Addams’. Foto: Divulgação

Nova montagem

“A primeira montagem foi muito bem sucedida, era muito linda. E o desafio era a segunda ser tão boa quanto”, diz a artista. Para isso, o espetáculo contou com algumas mudanças, todas elogiadas pela atriz, mas uma delas tem uma maior destaque segundo a artista, o cenário. Segundo a T4F Musicais, a peça possuiu em seu cenário mais de 4 km de fios, usados em toda a iluminação da casa sombria.

Além disso, a peça conta com um elenco de peso, que teve a missão de levar a história para o palco do Teatro Renault, em São Paulo. Entre eles estão: Kiara Sasso (Alice Beineke), Liane Maya (Vovó), Fred Silveira (Mal Beineke), Dante Paccola (Lucas Beineke), Bernardo Berro (Fester), Raphael Souza (Feioso), Rodrigo Spinosa (Feioso) e Tiago Kaltenbache (Tropeço). Ainda mais, nesta montagem, Pam Rossini ficou responsável por interpretar a icônica Wandinha.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por T4F Musicais (@t4fmusicais)

Publicidade

Wandinha no streaming

Vale lembrar que a personagem Wandinha ganhou uma nova produção, fora dos cinemas e do teatro. A adolescente terá sua história retratada no streaming, em uma série da Netflix que já está em fase de produção. Perguntamos para Marisa Orth se a notícia reverberou nos bastidores da peça e ela destacou o quanto ficou animada.

“Reverberou sim, positivamente! Todo mundo sabe que baita personagem é a Wandinha, que ainda é pouco explorado e acho muito bem pensado quem teve essa ideia. E eu sinto as jovens muito ligadas a ela, ao drama de adolescente, tipo a Mônica Jovem, que deixou de ser criança e virou adolescente. Acho ela muito parecida agora com a geração atual do ‘Millennials’, ela se parece com a juventude de hoje”, finalizou.

Publicidade

Por fim, com direção-geral de Federico Bellone, supervisão musical de Miguel Briamonte e direção musical de Thiago Rodrigues, a peça segue em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo. O público pode adquirir os ingressos na bilheteria do teatro ou no site da T4F.

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques