Marisa Orth presta homenagem a Fernanda Young: ‘Aquele humor que doía’
Atriz se manifestou por meio de um vídeo compartilhado em suas redes sociais

Atriz se manifestou por meio de um vídeo compartilhado em suas redes sociais
Marisa Orth correu para suas redes sociais para prestar uma homenagem a amiga Fernanda Young que completa um ano desde que morreu, nesta terça-feira, 25/08. A atriz gravou uma série de vídeos em sequência que levou o nome de “Cartas para FY”.
“Queria o peso da sua caneta, o peso dos seus dedos no teclado, para falar sobre essa situação que a gente está vivendo. Aquele humor que doía […] “Fe, estou de óculos, você ensinou que assim é chique. Da nossa intimidade não vou falar aqui, não. E espero que todo mundo pense que a gente teve um caso tórrido, para mim é chiquérrimo que as pessoas imaginem isso, você é tão linda”, disse.
Ela segue dizendo: “Eu só queria você de escritora agora. Queria o peso da sua caneta, o peso dos seus dedos no teclado, para falar sobre essa situação que a gente está vivendo. Aquele humor que doía. E outra, Fernanda, quarta-feira, amanhã, eu vou fazer Saia Justa, você acredita? Virtual. Você não sabe o que está isso aqui. Queria tanto comentar contigo,” falou.
Fernanda morreu em consequência de uma crise asmática, aos 49 anos. A artista estava hospedada no sítio da família, em Gonçalves, Minas Gerais, onde ia visitá-los e descansar em meio a natureza.