Publicidade

Marina Ruy Barbosa faz críticas a ‘cultura do cancelamento’: ”É bem seletiva”

A atriz fez um desabafo sobre o comportamento comum na web

Marina Ruy Barbosa critica a ‘cultura do cancelamento’ – Reprodução/Instagram

Através das redes sociais, a atriz Marina Ruy Barbosa fez críticas a ‘cultura do cancelamento’, atitude que acontece quando uma pessoa famosa diz ou faz algo que desagrada o público. A ruiva que já sofreu o temido “cancelamento”, fez uma reflexão e comentou sobre o assunto. 

Publicidade

“Não entendo a cultura do cancelamento às vezes. Todo mundo nasceu sabendo, aham. Sabe o que acho interessante, que a cultura do cancelamento é bem seletiva, né? Se todo mundo já nascesse perfeitão, pronto para tudo… Mas não é assim, né?”, começou a ruiva.

“O mais importante é não fazer mal para o próximo. É respeitar o espaço e processo de cada um, e ajudar nesse processo se possível, generosidade. Evolução. Para isso serve a vida, certo? Processos… “, escreveu ela explicando seu ponto de vista.

Muitos seguidores concordaram com o posicionamento de Marina e também comentaram sobre o assunto. “Apoio totalmente, tem gente que cancela sem nem saber por que, só segue a manada“, ponderou um fã. “Muito!!!!!! Às vezes é muito pessoal e acaba levando uma onda de gente. E acaba machucando de verdade“, disse mais uma internauta. “Nenhuma novidade, cancelamento só rola quando é conveniente”, afirmou outra.

 

Publicidade