Marina Ruy Barbosa comenta apoio do marido na quarentena: ''Minha rocha''

Atriz falou sobre os medos e ansiedades causados pelo isolamento social

Redação Mais Novela Publicado domingo 12 julho, 2020

Atriz falou sobre os medos e ansiedades causados pelo isolamento social
Marina Ruy Barbosa fala sobre apoio do marido, Alexandre Negrão, na quarentena - Reprodução/Instagram

Sofrendo com a ansiedade e medo nos últimos meses por conta da pandemia do novo coronavírus, Marina Ruy Barbosa falou da importância de passar a quarentena ao lado do marido, Alexandre Negrão.

Em entrevista à Vogue Brasil, a atriz afirmou que passar os dias ao lado das pessoas amadas tem sido sua "rocha" neste período difícil: "Estou passando a quarentena com a minha família, meu marido. Estão sendo as minhas rochas nesse momento difícil." 

Passando mais tempo em casa, a atriz que está de volta às telinhas com a reprise de Totalmente Demais, na TV Globo, conta que está aproveitando a enfrentar novos desafios. "Foi uma oportunidade de olhar para dentro e ver o que faz sentido na minha vida, quais são os próximos passos que quero dar. Eu diria que foi um momento mais introspectivo, de reflexão. Mas tenho me aventurado mais na cozinha, com certeza".

A ruiva conta que passou a cultivar novos hábitos para ajudar seu corpo, a mente e o emocional durante o isolamento social. "Práticas como meditação e yoga têm ajudado muito, mas, assim como todos, também tenho tido momentos de ansiedade e medo. Também tenho tentado manter o contato virtual com amigos e família. Nós estamos nos apoiando nesse momento", revelou Marina.



 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 22:35:44 (1057319).