Publicidade
Marina Ruy Barbosa brinca sobre sua vida sexual na quarentena – Reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa falou abertamente sobre a sua vida pessoal durante a quarentena por causa do coronavírus. Isolada em casa com o marido, o empresário Alexandre Negrão, ela descartou a possibilidade de ter um filho daqui 9 meses.

Publicidade

Em uma live no Gshow, da Globo, a artista foi questionada se pretendia engravidar nestes dias em casa. “Não, não pretendemos ter filhos nesta quarentena. Não entraremos para a estatística de casais que tiveram filhos após o isolamento”, afirmou. 

No entanto, ela contou que a vida sexual do casal está animada. “Por enquanto estamos só treinando, só praticando bastante!”, brincou ela. 

PRIMEIRO ENCONTRO

A atriz Marina Ruy Barbosa relembrou o início do relacionamento com o marido, o empresário Alexandre Negrão. Durante uma live com Luan Santana nas redes sociais, ela contou como foi o primeiro encontro do casal. Eles estavam em Fernando de Noronha com amigos quando se conheceram.

Publicidade

“Nunca fui de ficar muito tempo solteira. Nesse Réveillon eu estava solteira e não sabia o que fazer. Fui com a minha família pra Noronha. Do dia 31 pro dia 1, conheci ele e, no dia seguinte, ele me adicionou no Facebook e me chamou pra jantar. Pensei ‘Tô solteira, bonitinho ele, amanhã tenho que voltar pro Rio. Eu vou’. Saí com ele de cabelo molhado e cara lavada… bem despretensiosa. Amei ele, fofinho e com sotaque”, disse ela, que continuou:

“No encontro, ele falou que gostava de sertanejo. Falei ‘nossa, esse cara não é coxinha, é raiz’. Não queria começar uma história se eu tinha que voltar pro Rio. Ele ficou com outras meninas lá, que eu fiquei sabendo depois (risos). Não fiquei com ele no dia, dei um ‘chega pra lá’, e ele me disse que morreu de medo de eu não ter gostado dele”

Publicidade