Publicidade

Marina Ruy Barbosa afirma que não é consumista e se mostra bem ‘mão de vaca’

Que consumista, que nada! Marina Ruy Barbosa revelou aos fãs que pensa muito antes de sair comprando qualquer coisa por aí

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa conversa com seguidores – Crédito: Reprodução / Instagram

Marina Ruy Barbosa surpreendeu os fãs na última sexta-feira, 10/06, ao revelar que passa longe de ser consumista e sair comprando tudo o que vê pela frente.

Publicidade

Ao ser questionada por um internauta com a caixinha de perguntas que abriu por meio dos stories do Instagram, a atriz afirmou que pensa muito bem antes de comprar um item caro.

“Qual a sensação de poder comprar tudo que da vontade?”, perguntou, então, o seguidor.

“Gostaria de saber (risos). Eu sou bem controlada mesmo. Como comecei a ganhar meu próprio dinheiro desde muito cedo, acho que aprendi a valorizar (na medida certa!). Não tenho do que reclamar, mas não saio comprando tudo o que eu gosto”, ressaltou a artista.

E ainda completou: “Penso bastante se vale a pena ou não, se está caro demais. Gosto de investir, mas, obviamente, já cai em tentação e comprei algo que me arrependi depois. Mas não acreditem nessa de que compra tudo sem limites”.

Publicidade

Marina deixou os fãs ainda mais surpresos ao lhe aconselharem sobre o futuro e o consumo consciente. “Sempre pense nas prioridades que você tem. O que é mais importante você comprar primeiro? Sua casa própria ou item supérfluo? Se você fizer boas escolhas e inteligentes, seu futuro pode ser melhor e mais tranquilo”, concluiu ela, por fim.

++Donas da beleza, Jade Picon e Marina Ruy Barbosa arrasam em evento de São Paulo

Em seguida, confira o post de Marina Ruy Barbosa:

Marina Ruy Barbosa
Reprodução / Instagram

Publicidade

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques