Publicidade

Marília Mendonça é acusada de transfobia durante live e pede desculpas: ‘Aceito que fui errada’

Sertaneja foi criticada após fazer ‘piada’ com história de músico em boate LGBTQIA+

Marília Mendonça é acusada de transfobia durante live e pede desculpas – Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira, 10/08, Marília Mendonça se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após rir de um amigo que ficou com uma mulher transexual.

Publicidade

Durante um show em live realizado no último sábado, 08/08, a cantora contou a história de uma das músicas apresentadas no repertório. Acontece que um dos colegas de trabalho havia frequentado uma balada LGBTQIA+ em Goiânia, e a sertaneja começou a rir ao falar sobre o caso.

“Não vou falar quem e nem vou falar o porquê, vou ficar calada. Quem lembra da boate Diesel, lembra da boate Diesel. Disse… que lá foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, explicou ela.

O guitarrista da banda brincou em tom sarcástico que “era mulher mesmo”, enquanto outro músico brincou: “Calma, ninguém falou nada”.

O momento não agradou os internautas, que criticaram a atitude da sertaneja nas redes sociais e acusaram de ser transfóbica. 

Publicidade

No Twitter, ela surgiu para pedir desculpas após a repercussão do vídeo: “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões de todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”, declarou.

Vale lembrar que o Brasil lidera o ranking mundial de assassinatos de transexuais. 

Marília Mendonça é acusada de transfobia durante live e pede desculpas

Publicidade

Publicidade