Publicidade

Marido de Ivete Sangalo detalha crise de ciúmes: ‘Dois dias sem falar’

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, relembra crise de ciúmes da esposa durante show em 2016 e diz que ficou dias sem falar com ela

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo. Reprodução/ Globo

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, abriu o coração em um podcast ao falar sobre o ciúmes da cantora. Podemos lembrar que, em 2016, a cantora virou meme “quem é essa aí, papai?”, ao flagrar o amado bem próximo de outra mulher.

Publicidade

Em conversa ao Bahiacast, Daniel contou que estava se despedindo do piloto da cantora e de sua esposa, quando Ivete soltou a frase. “A esposa dele é uma loira, veio falar comigo. Deu dois beijos. É uma das melhores amigas de Ivete, inclusive, casada com um cara de quem a gente é super amigo. Quando a Ivete viu ela vindo me beijar, chegou assim: ‘Quem é essa loira aí?’”, explicou ele.

“Na hora que ela falou isso, nem liguei, porque várias vezes ela faz brincadeira em cima do trio. ‘Ai, papai, você tá um gostoso. Hoje tem, viu?’. Aquele jeito dela, sabe? Meu irmão, no outro dia, quando a gente acordou, estava em todos os lugares: ‘Ivete tem crise de ciúmes com o marido’. Achei que era uma coisa pontual aqui na Bahia”, relatou o rapaz.

Além disso, após essa frase, Daniel acabou sendo cancelado nas redes sociais e houve diversos rumores de traição da parte dele. No meio dessa confusão, ele não falou com Ivete por dois dias. “Fiquei p***, passei dois dias sem falar com ela”, revelou. “As mulheres pegaram muito essa dor. Fiquei como o safado, galinha, escroto. Ainda apareceu uma mulher, garota de programa, dizendo que era aquela loira da história”, completou.

Publicidade