Mariana Rios nega boatos que promoveu aglomeração: 'Governador bateu na porta da minha casa'

Atriz se pronuncia e desmente boatos que teria organizado festa com aglomeração

Redação Mais Novela Publicado segunda 8 março, 2021

Atriz se pronuncia e desmente boatos que teria organizado festa com aglomeração
Mariana Rios - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Rios usou as redes sociais nesta segunda-feira, 08/03, para se pronunciar sobre uma polêmica. Através de um vídeo, ela desmentiu os boatos que teria feito uma festa com aglomeração em sua casa.

"Eu estou fazendo uma coisa que geralmente eu não faço e que eu não pretendo fazer novamente. Sempre agi com muita cautela e responsabilidade na minha vida pessoal, na minha carreira, e eu tenho um apreço enorme não só pela minha vida como pela vida dos outros também. Eu tomo muito cuidado com o que eu falo e com minhas atitudes, porque eu também sei que, como artista, eu influencio", disse. 

Mariana explicou que estava com três amigos próximos e que não houve aglomeração. "Na sexta-feira (5), eu vim para a minha casa com mais três amigos. Três amigos que são os meus melhores amigos. As pessoas que estão comigo em São Paulo. Já que eu moro sozinha aqui e toda a minha família mora em Araxá. E aqui eu conto com essas três pessoas. São pessoas de dentro da minha casa e compartilham da minha vida e são com essas três pessoas que eu estou sempre. Na sexta não foi diferente. Elas estavam aqui comigo e como entraríamos em lockdown no dia seguinte, eu estava em casa e com eles. Fazendo o que 10 horas da noite? Escutando música na caixa de som dentro da minha casa com o microfone ligado no piano e eu sempre posto isso", contou.

A atriz falou que o governador João Doria foi até a porta de sua casa para verificar se havia alguma festa no local. "O governador bateu na porta da minha casa junto com outras pessoas. Eu abri a porta e perguntei: 'O que está acontecendo?'Ele me disse: 'Estão dizendo que aqui está acontecendo uma festa'. Então eu abri a porta toda e o convidei para entrar e disse que estávamos só nós ali. Ele falou: 'Realmente, não tem festa aqui, não tem nada e eu peço desculpas. Foi só mesmo para esclarecer esse mal- entendido. Assim foi", explicou Mariana.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 07:36:13 (1065982).