Publicidade
Mariana Belém – Reprodução / Instagram

A cantora Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, revelou que foi diagnosticada com a Síndrome de Cushing, que ocorrer por causa do excesso de produção de cortisol pelas glândulas adrenais. Ela disse que já começou o tratamento de midrofisioterapia e está conseguindo controlar o problema de saúde.

Publicidade

“Venho dividindo com vocês meu processo de tratamento, meu renascimento e é engraçado como a maioria das pessoas liga isso ao emagrecimento. Emagrecimento foi consequência. Consequência de um tratamento hormonal com o Dr. Henry Dina (especializado em cardiologia, acompanhamento nutricional e medicina esportiva), que localizou meu problema de cortisol (Síndrome de Cushing) após anos de busca com vários profissionais”, disse ela. 

Mariana contou que um dos resultados do tratamento foi o emagrecimento. “Dentro de todo esse processo, a Valéria foi essencial para que eu me reencontrasse. Depois eu falo melhor sobre as sessões de Psych-K (falei por alto alguns posts atrás), mas ontem fiz uma sessão de microfisioterapia incrível. A microfisioterapia trabalha traumas emocionais, crenças pré-estabelecidas e até doenças físicas“, contou e continuou:

Uma doença é consequência ou sinal de um desequilíbrio, assim como um sentimento indesejado ou que nos traga um certo incômodo. A autocura é um caminho para o equilíbrio, é harmonizar o seu corpo físico, mental, emocional e espiritual. Estando tudo em equilíbrio, não ficamos doentes constantemente, não nos sentimos com baixa energia e disposição, nos sentimos mais dispostos a fazer o que mais amamos, a cuidar de nós mesmos e dos outros. Ela melhora o estado emocional, trata das dores, estimula o sistema imunológico, identifica a causa primária de um sintoma ou de uma doença, promove saúde e previne doenças. As indicações são: ansiedade, traumas emocionais, alergias em geral, dores físicas, fibromialgia, depressão bipolar, entre outras. A busca pelo bem-estar, plenitude e felicidade está além do corpo físico. O corpo reflete o que curamos. Foquem no interior que o resto acompanha“. 

Publicidade