Publicidade

Maria Ribeiro lamenta a morte de familiar: ‘Não me permiti chorar’

Atriz faz homenagem ao anunciar a morte de seu padrasto: ‘Tenho tido muita saudade’

Maria Ribeiro lamenta a morte de familiar – Reprodução / Instagram

A atriz Maria Ribeiro fez uma linda homenagem para o seu padrasto, Jean Pierre, que faleceu há poucos dias. Ela anunciou a despedida dele e descreveu a parceria deles ao longo da vida.

Publicidade

“Minha mãe e meu padrasto foram casados por 30 anos, e só se separaram na semana passada, quando ele partiu. Meu quase pai, como eu o chamava, era meu último elo com alguma paternidade, esse amor atento e incondicional que nos dá a sensação – ou ilusão – de que estamos protegidos. Tive esse colo tambem com meu pai, com Domingos, e com Jorge Moreno”, contou ela.

Maria descreveu o quanto o padrasto torceu por ela durante toda a vida. “Jean Pierre vibrava por mim, e lia todos os meus textos publicados, sempre com uma delicadeza cuidadosa de quem tem a inteligencia de nao deixar a intimidade banalizar o privilegio de dividir a vida com as pessoas. Tenho tido muita saudade, e acho que não me permiti chorar o suficiente, preocupada mais em cuidar do que ser cuidada. Talvez tenha aprendido isso com ele”

Para finalizar, ela deixou um recado para ele. “Jean Pierre, padrasto querido, eu te amo pra sempre, viu? A vida é boa por causa de gente como voce, meu amor. Aproveito aqui pra agradecer todas as mensagens que recebi. Como fazem diferença, meus amigos! Em tempos de peste, só o amor salva. E vamos em frente! Avante!”

Publicidade