Publicidade
Mari Palma – Reprodução/Instagram

A jornalista Mari Palma comoveu os seguidores ao compartilhar uma homenagem dedicada ao pai, Luiz Palma, que faleceu vítima de um câncer. Nesta terça-feira, 01/06, ela revelou que está difícil ‘seguir em frente’. 

Publicidade

“Parece que fica mais difícil a cada dia que passa. Você me ensinou tanta coisa sobre tudo, pai, menos como viver num mundo em que você não existe fisicamente, um mundo em que eu não tenho esse teu ombro pra fugir ou a tua voz pra me acalmar. Como eu faço isso?“, começou.

Em seguida, Mari completou: “Eu confesso que nunca estive tão perdida. Eu tô aqui tentando descobrir todo dia como continuar o meu caminho, sempre pensando no que você faria ou falaria pra mim. Tem dia que eu só quero ficar em casa chorando, pai, mas aí eu lembro de todas as vezes que você me fez sorrir (e foram muitas) e aí eu acho força pra levantar. E quando eu levanto, eu levo você comigo pra todo lugar que eu vou, porque a verdade é que eu não paro de pensar em você nenhum segundo do meu dia. Te dou bom dia de manhã, beijo tua foto toda noite antes de dormir, pergunto tua opinião sobre algo que eu preciso fazer e fico falando sozinha porque sei que você tá me ouvindo e agora me vendo também”, relatou a jornalista.

“Eu achei que sabia o que era saudade até sentir essa dor que eu sinto todo minuto do meu dia. uma dor que parece que não vai embora. tá difícil demais, pai, mas eu sei que um dia a gente vai se reencontrar pra colocar os pés numa cachoeira de novo e conversar sobre tudo isso. eu te amo mais do que cabe dentro de mim, amor da minha vida“, escreveu. 

Por fim, Mari Palma agradeceu o noivo, o jornalista Phelipe Siani. “Obrigada por ter tirado essa e tantas outras fotos desses momentos nossos. São essas lembranças que me ajudam todo dia”, afirmou.

Publicidade