Publicidade
Mari Palma lamenta saudade do pai – Reprodução/Instagram

A jornalista Mari Palma emocionou os seguidores ao desabafar sobre a saudade do seu pai, Luiz Palma, que faleceu vítima de um câncer. Nesta terça-feira, 13/07, a artista relembrou alguns momentos especiais com ele.

Publicidade

“O dia do rock é só mais um dia de muita saudade. Como meu pai não enxergava, a música sempre foi muito importante pra ele, e sempre foi também uma parte muito especial e bonita da nossa relação. Essa foto, por exemplo, é de quando a gente foi no primeiro show do Paul, os dois com a camiseta mais bonita do armário. Sem contar todas as quintas-feiras de Beatles no Café Piu Piu, quando ele me ligava logo cedo e perguntava “e aí filha, que horas você passa pra me pegar? Quntas músicas a gente ouviu e dançou junto, quantas músicas a gente chorou junto… até o último momento”, começou.

“Nos dias de hospital, quando ele tava mais fraquinho, eu colocava algumas músicas mais calminhas dos Beatles e a gente ficava ali de mão dada dando força um pro outro. Hoje tá muito difícil escutar essas músicas de novo, mas ao mesmo tempo são elas que me fazem sentir que ele tá perto de mim de algum jeito”, disse Mari Palma.

Por fim, a jornalista se declarou para o pai: “Obrigada, pai, por todos os momentos ouvindo rock e Beatles. Eu continuo te encontrando e te sentindo em cada letra, em cada música. te amo mais do que nunca, meu eterno parceiro de vida”.

Publicidade