Publicidade

Mari Bridi viaja com as babás dos filhos na quarentena e rebate críticas: ‘É preconceituoso’

Esposa de Rafael Cardoso detona críticas por manter as babás trabalhando: ‘Que feio ficar expondo as meninas’

Mari Bridi viaja com as babás dos filhos na quarentena e rebate críticas – Reprodução / Instagram

A digital influencer Mari Bridi, esposa de Rafael Cardoso, detonou as críticas que recebeu após aparecer com as babás de seus filhos na fazenda da família no interior do Rio de Janeiro.

Publicidade

Ela chegou a ser acusada de manter as babás trabalhando no período de quarentena do coronavírus quando a orientação é que cada um fique na sua casa. No entanto, a loira rebateu as mensagens negativas e afirmou que a história é outra. Ela disse que as babás escolheram viajar com os patrões porque não têm família no Rio de Janeiro e não queriam ficar sozinhas em seus apartamentos.

Em um desabafo nas redes sociais, Mari afirmou: “Eu tenho dentro da minha casa, no Rio de Janeiro, quatro funcionárias. A Ana e a Luciana tem família e estão em casa. Já a Poliana e a Fernanda moram sozinhas e ambas optaram por ficar com a gente na quarentena, porque aqui elas podem sair. As duas moram sozinhas, em apartamentos de um quarto, então elas optaram por ficar com a gente”.

A esposa do ator da Globo ainda completou: “O que as pessoas não entendem é que as pessoas que trabalham na nossa casa são como se fossem a nossa família, são tratadas como nossa família. Então quem trata diferente é que está fazendo coisa errada. Quem cuida dos meus filhos, que são a coisa mais importante que eu tenho, tem que ser pesoas que eu confio e adoro muito. As meninas estão aqui, estamos indo na cachoeria, e estamos isolados na fazenda. Estamos todos aqui fazendo comida, lavando louça, estamos todos aqui, seguros”.

Para finalizar, ela pediu o fim das críticas e acusações. “Vamos parar com essa coisa preconceituosa de falar das babás, porque é preconceituoso. Toda vez que fazem isso as meninas ficam chateadas porque parece que elas fazem trabalho escravo, e não é isso que acontece. É muito feio isso, elas têm um trabalho digno. Que coisa feia ficar expondo as meninas desse jeito”

Publicidade