Publicidade

Marco Pigossi desabafa após se descobrir gay: ‘Pedia a Deus para me consertar’

Marco Pigossi abre o coração e revela detalhes da relação com a família após assumir homossexualidade

Marco Pigossi
Marco Pigossi. Reprodução/ Instagram

O ator Marco Pigossi abriu o coração e relembrou como foi se descobrir gay. Em entrevista ao jornal O Globo, ele comentou que passou por um período difícil e ainda revelou detalhes da relação conturbada com o pai.

Publicidade

Eu rezava, pedia a Deus para me consertar. A homofobia é tão enraizada que, por mais que a gente assuma, ainda vai lidar com o preconceito interno. Vesti a máscara heterossexual, sempre fui observado pela beleza. Fiz esse personagem hétero para me esconder, o que deixou minha vida mais confortável“, desabafou ele.

Em seguida, completou: “E sou branco, privilegiado, classe média, filho de médicos. Imagina quem está na favela, é negro…”, lamentou o artista. “A pessoa que se aceita e está feliz com o que é conhece uma força enorme. Se sente com poder para ocupar espaços”, disse Marco.

Relação com a família

Marco Pigossi contou que tem uma boa relação com a mãe, mas com o pai não conseguiu a mesma abertura. “Com meu pai, é sempre tenso, não há naturalidade. É distante do universo dele, que é eleitor do Bolsonaro. Não que ele ache que ser gay é falta de porrada, mas se vota num candidato desse… Existe um ideal político que distancia a gente. Ele nunca vai me pegar pelo braço e se unir nessa causa. Diferentemente do amor incondicional da minha mãe”, declarou o artista.

No fundo, o que a gente mais quer é pertencer. Como homossexual, sentia que não pertencia a nenhum grupo. Todos esses corpos passam por isso. E quando passam a pertencer… É do caralh*!”, disparou Pigossi.

Publicidade

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques