Publicidade

Marcelo Adnet defende Fábio Porchat de ladrões: ‘Tentaram levar o celular’

O humorista Marcelo Adnet revelou que passou por apuros na noite de Carnaval após ladrões tentarem levar o celular do amigo, Fábio Porchat

Marcelo Adnet marca presença na Sapucaí no Carnaval do Rio de Janeiro – AgNews / Webert Belicio

Marcelo Adnet usou as redes sociais na manhã deste sábado, 23/04, para relatar um momento inusitado que sofreu durante o desfile de Carnaval da São Clemente, na Sapucaí. Para defender o amigo, Fábio Porchat, de ladrões que tentaram roubar o celular dele, o comediante declarou que empurrou um carro alegórico contra os assaltantes.

Publicidade

“Hoje empurrei carro alegórico e ainda parti pra cima dos caras que tentaram levar o celular do Fábio Porchat”, escreveu o humorista em seu perfil no Twitter.

Além disso, Adnet afirmou que o celular não foi roubado, e ainda concluiu sobre a homenagem da escola de samba para Paulo Gustavo: “Grande noite”.

++Dani Calabresa relembra separação de Marcelo Adnet: ‘Muito dolorido’

Vale dizer que vários famosos, amigos e artistas desfilaram pela São Clemente cantando do samba-enredo “Minha Vida é uma Peça”, em homenagem ao ator, que faleceu por complicações da Covid-19 em 04 de maio de 2021.

Publicidade

Fábio Porchat, por sua vez, explicou nas redes sociais como aconteceu a tentativa de roubo de seu aparelho celular. “Eu, quase que nem um turista alemão, estava andando pela Presidente Vargas fazendo selfie. Dois rapazes vieram por trás e tascaram a mão no meu celular. Eu segurei firme e corri”, contou. “Quando vi, [Marcelo] Adnet e [Marcos] Veras estavam aos gritos e pontapés com eles”, contou.

Em seguida, confira o tuíte de Adnet e o vídeo com um trecho do desfile:

Publicidade