Publicidade

Marcello Melo Jr rebate indireta de atriz da Globo: ‘Eu não falei com ela’

Ator é alvo de indireta de atriz e veio à público para esclarecer: ‘Falta de respeito’

Marcello Melo Jr rebate acusações de atriz da Globo – Globo

O ator Marcello Melo Jr usou as redes sociais para se defender sobre uma indireta feita pela atriz Dani Gondim sobre os bastidores da novela Bom Sucesso, da Globo, na qual os dois atuaram.

Publicidade

Nesta semana, ela disse que o ator falou sobre o corpo dela nos bastidores de uma gravação. No entanto, ele se defendeu dizendo que a brincadeira foi para a diretora da novela, não para a atriz.

“Estou muito feliz com a chegada da minha filha e com as mensagens de carinho das pessoas, mas como nem tudo são flores, sempre existem pessoas que acabam aproveitando de uma situação para se promoverem. Então, vamos aos fatos”, começou ele. 

Marcello continuou: “Teve uma pessoa que citou o meu nome em um fato que aconteceu durante a gravação da novela. Eu não a conheço, nunca falei, porém, aconteceu mesmo a brincadeira do roupão, mas eu não falei com ela. Eu falei com a diretora. Tomei a liberdade de brincar porque era um ambiente profissional e caso ela tenha se ofendida, peços desculpas, mas acho que ela deveria ter se colocado na hora e não esperar tanto tempo para levantar uma bandeira por conta do nascimento da minha filha. Acho isso uma falta de respeito.”

“Se um dia, caso isso aconteça com a minha filha, pode ter a certeza absoluta que ela terá educação suficiente para se colocar e colocar a pessoa no momento que aconteceu. Não vai esperar tanto tempo para tentar se promover ou querer difamar alguém em uma rede social”. 

Publicidade

Em sua declaração nas redes sociais, Dani Gondim disse: “‘Você pode tirar o roupão, por favor, para passarmos a cena’?, falou educadamente a diretora e aí uma voz de uma das pessoas, que trabalhavam comigo, gritou de uma forma pejorativa: ‘Tira’. Alguns riram e seguimos com a cena. Hoje, eu vi que essa pessoa acabou de ser pai. Que loucura! Pai de uma menina! Não quero entrar no mérito de ‘não faça com as pessoas, o que elas possam fazer com vocês’. Mas, eu espero que as pessoas que cruzem o caminho profissional da sua filha sejam homens melhores que você!”.