Publicidade

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes mostram passeio com as gêmeas: ‘Tarde perfeita’

A cantora compartilhou fotos do momento

Marcella Fogaça – Reprodução / Instagram

Marcella Fogaça correu para as redes sociais para mostrar aos seguidores detalhes do passeio que fez ao lado de Joaquim Lopes. Nas imagens, eles aparecem se divertindo com as pequenas Sophia e Pietra em um ponto turístico do Rio de Janeiro.

Publicidade

“Se me falassem que essa seria minha tarde perfeita há alguns anos atrás, eu não sei se conseguiria entender a magnitude da simplicidade de sentar na grama com vocês vendo o sol brilhar na Lagoa”.

Ela continua: “Hoje eu entendi que além das “crianças de pandemia” existem os “pais de pandemia”. Sim, somos esses pais… que desde a gestação nos isolamos, construímos muros de álcool gel e mascaras. Nós gestamos na solidão, o que fortaleceu ainda mais a união. Nos equilibramos entre o cuidado necessário e a fobia do vírus, entre a sanidade e a segurança. Não curtimos fila preferencial, não tivemos opção de celebrar com amigos e familiares… convivemos com o medo rondando nossas crias”.

A cantora segue dizendo: “Mas veja bem. O medo é nosso, não de vocês minhas filhas. Hoje eu me fiz a promessa de que não vou deixar vocês serem crianças de pandemia. Eu vou catar cada espaço de azul e verde que eu puder levar vocês em segurança. Eu vou ensinar que a liberdade vem de dentro e que é possível fazer festa com o simples andar de um pato. É possível se entusiasmar apenas com a dança das árvores fazendo sombra no chão, é preciso e possível ver a beleza nas pequenas coisas, em se estar presente, em ser céu, mesmo quando há muitas nuvens”.

E finaliza: “Nós vamos voar minhas filhas. E esse medo todo vai ficar pra trás. Seremos nós 4 rindo de amor e comemorando a vida. Esse tempo não nos define. Nós é que vamos definir esse tempo com nossa força, resiliência e coragem e usar tudo isso de gasolina pra sermos mais fortes e melhores. A Marcella barriguda, vendo a Marcella de hoje sentada na grama com vocês chorou de gratidão. A gente tem que sempre acreditar que existirão momentos melhores. Eu acreditei lá atrás … ainda bem”.

Publicidade