Publicidade

Mara Maravilha se revolta com ‘piada’ e esculacha Xuxa: ‘Procure evoluir’

Após suposto deboche de Xuxa, cantora Mara Maravilha se revolta e detona a Rainha dos Baixinhos nas redes sociais

Mara Maravilha e Xuxa
Mara Maravilha e Xuxa – Reprodução/Instagram

A cantora Mara Maravilha soltou o verbo e detonou a apresentadora Xuxa na última sexta-feira, 10/05. A famosa se revoltou após um suposto deboche da Rainha dos Baixinhos durante o Prêmio Igualdade Racial.

Publicidade

A confusão aconteceu após o discurso da mãe de Sasha Meneghel no evento: “Eu ando revendo muita coisa e buscando me atualizar. Eu acho que não dá mais para a gente andar para a frente sem refletir sobre o nosso passado e eu tenho levado isso muito a sério, Taísa. Juro mesmo! Palavra de Xuxa”, disse.

]

A apresentadora da premiação respondeu: “Maravilha, então!”. Então, Xuxa não deixou a palavra passar despercebida e rebateu: “Xuxavilha, Maravilha, não!”. A frase deu o que falar e foi vista como indireta para Mara Maravilhosa.

Mara Maravilhosa detona Xuxa

Em publicação no Instagram, Mara detonou Xuxa: “Uma pessoa que inclusive é gaúcha e deveria estar dando voz ao que realmente importa, prefere mais uma vez vir com discursos controversos e falas desdenhosas sobre o meu sobrenome artístico ‘maravilha’. Tive a benção de receber do Silvio Santos como sobrenome artístico, de algo que ele encontrou em mim”, iniciou ela.

Publicidade

E continuou: “Procure de fato evoluir e rever atitudes como você afirma em seu discurso (mas logo em seguida continua a desdenhar do “maravilha”). Sua lista de infortúnios é extensa, como: filmes controversos, tentar divergir a palavra da Bíblia, justo você que no seu passado teve um envolvimento com o maior charlatão espiritual, João de Deus”.

“Gostava tanto de você… Baixaria combina com ‘baixinho’? Creio que não! Vamos nos respeitar porque ninguém merece essa baixaria. Em respeito ao nosso público, ao sofrimento do povo do Rio Grande do Sul, te proponho: vamos tentar ser MARAVILHA”, finalizou a artista.

Publicidade