Publicidade

Mara Maravilha se pronuncia sobre supostas acusações contra a Globo: ‘Me colocam como vilã’

De fora do ‘Criança Esperança’, cantora e apresentadora Mara Maravilha quebra o silêncio e esclarece polêmica com a TV Globo

Mara Maravilha
Mara Maravilha. Reprodução/Instagram

A cantora e apresentadora Mara Maravilha se pronunciou na noite desta quinta-feira, 10/08, sobre as novas polêmicas envolvendo seu nome. O estrela virou assunto na internet após a apresentação de Xuxa, Eliana e Angélica no Criança Esperança, sem sua presença.

Publicidade

Em nova publicação no Instagram, ela abriu o jogo e negou ter enviado uma indireta à Globo por ter ficado de fora do evento. “Fakes, fakes e mais fakes. Nunca acusei a Globo de preconceito, exclusão, tão pouco fiz graves acusações a emissora. Além do que, respeito e apoio toda ação social legal, com causas nobres, como é o caso do Criança Esperança, do Teleton e outros”, iniciou.

Essa novela já é antiga e está parecendo VALE A PENA VER DE NOVO, onde me colocam como vilã, mas não me incomoda, pelo contrário, tô de boa no play. Reafirmo, sim, sou nordestina, morena, mestiça com sangue indígena e grata a todos que me admiram, respeitam, amam e se identificam comigo. E não estou sozinha nessas causas…“, completou a artista.

Mara concluiu e lamentou as mentiras envolvendo seu nome. “Nem me preocupo com as cenas dos próximos capítulos, porque simplesmente, continuarei sendo Mara Maravilha. Porém, fico indignada como alguns “jornalistas” que se prestam a desonrarem a profissão com tantos Fake News. E enquanto tentam me difamar, só me promovem”, declarou.

Confira!

Publicidade