Publicidade

Mara Maravilha diz que seu maior desejo como mãe é que o filho seja “um ser humano de luz”

A apresentadora falou dos desafios em criar o pequeno em meio a pandemia

Mara e família – reprodução/instagram

Mara Maravilha passará seu primeiro Dia das Mães depois que adotou Benjamin. A apresentadora está vivendo um dos seus melhores momentos. Ela conversou com a colunista Fábia Oliveira e falou da sua rotina de mãe.

Publicidade

Em conversa, ela falou que sempre teve o desejo de ser mãe e que considera a adoção do pequeno um milagre. “Creio que sempre. Até hoje tenho guardada uma boneca de pano chamada Gabriela! É instinto feminino, porém vejo agora que demorei para ser mãe, mas Benjamim é o meu milagre!”, disse a Fábia.

Ela também revelou que durante a vida teve dificuldade para engravidar e que quando conheceu o Grabriel com quem vive um relacionamento, decidiu optar pela adoção. “Eu decidi quando eu conheci o Gabriel, meu ‘namorido’ (risos), porque até então não tinha conhecido ninguém que desejasse tanto quanto eu ter um filho nosso…”, falou.

Mara ainda contou um pouco da sua rotina em meio da pandemia do coronavírus: “Cuidado total, seguindo todas as recomendações. Inclusive fizemos os testes e deram não-reagente, mas estamos orando muito pelo mundo, porque mesmo parecendo ou sendo redundante vou dizer o que penso: Creio que é o começo do fim e o Senhor Jesus está voltando. Dessa vez, como diz a escritura sagrada: em poder e glória e os seus serão salvos e viverão eternamente sem morte, nem dor. Nós já consagramos o nosso Benjamim a Deus, em nome de Jesus!”, ressaltou.

A apresentadora ainda finaliza revelando seu desejo como mãe: “Que Benjamim seja um ser humano de luz, que sempre faça as escolhas que agradem a Deus, ame ao próximo e que se ame muito!”.

Publicidade