Publicidade

Manu Gavassi diz que ataques de haters a tornou perfeccionista: ”A crueldade da internet dói”

Ex-BBB afirma que usa críticas como combustível para entregar sempre seu melhor no trabalho

Manu Gavassi fala sobre como lidou com os ataques nas redes sociais – Reprodução/Instagram

Sucesso na internet desde que lançou o hit Garoto Errado e Planos Impossíveis, em 2010, Manu Gavassi admitiu ser uma pessoa viciada em trabalho e que se tornou uma artista perfeccionista por conta dos ataques dos haters.

Publicidade

“Fazendo uma autoanálise, percebo o motivo de sofrer tanto com críticas. Na verdade, não sofro com críticas e sim com a falta de respeito disfarçada de crítica”, afirmou a cantora, em editorial que escrito por si mesma para a revista Glamour.

Após assumir a identidade da diretora Malu Gabatti nas redes sociais, a musa que sempre afirmou não se importar com as críticas que recebe na internet por ajudarem a promover seu trabalho e disparou: “Sou ótima em ser criticada. Sempre anoto no meu bloco de notas para melhorar. Mas as críticas que recebi crescendo sempre vieram com muito amor”, analisou.

Diante da era da “cultura do cancelamento”, a ex-BBB admite que se tornou mais cuidadosa para evitar cometer muitos erros. “Eu, uma pessoa que sempre odiou a perfeição, me vejo me cobrando perfeição todos os dias para evitar dor de cabeça”, afirmou ela. 

“Seria mentira falar que a crueldade da internet não dói. Dói”, assegurou, mas revela que usa as críticas e até mesmo os comentários maldosos para melhorar ainda mais: “Nada me faz querer trabalhar mais do que ouvir que eu nunca vou conseguir.”

Publicidade

Sem tão focada em trabalho foi o que a fez aceitar o convite para participar do Big Brother Brasil 20, saindo em terceiro lugar. “Ao mesmo tempo que eu sabia onde queria chegar com meus projetos, me faltava visibilidade. Me julguei. Me odiei e falei para mim mesma: ‘se todos os meus sonhos estão a um BBB de distância e tudo que eu preciso para fazer é me expor um pouquinho (contém ironia), me dá três meses que eu vou buscar essa fama'”, explicou.