Publicidade

Mansão de Angélica e Luciano Huck tem capela ecumênica com Torá e Nossa Senhora

Apresentadora Angélica explicou a importância da capela ecumênica em sua residência: ‘O importante é ter fé’

Luciano Huck e Angélica
Luciano Huck e Angélica – Reprodução/ Instagram

Entre todos os ambientes necessários que a família de Angélica e Luciano Huck precisam ter para não saírem de casa, uma capela ecumênica de 43 m², com vista para o mar, também faz parte da mansão do casal, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

Em entrevista à Vogue, a apresentadora Angélica contou que o marido a presenteou em um de seus aniversários com a capela. “É um espaço ecumênico do nosso lar porque o Luciano é judeu e eu sou católica. Tem uma cruz no meio e, de um lado, a Nossa Senhora de Fátima, de quem sou devota, e do outro, uma Torá. Esse arranjo representa muito a nossa família. A gente tem essa liberdade“, disse.

Além dos detalhes do espaço, Angélica ainda contou que o local permite a diversidade religiosa entre o casal e os filhos, Joaquim, Benício e Eva. “A gente tem muita fé e se respeita muito. Acho que o caminho é esse“, explicou.

Minha filha vai fazer a primeira comunhão, meus dois filhos fizeram bar mitzvah, e todo mundo se entende. Deus é um só. O importante aqui em casa é ter fé. A capela simboliza muito isso, essa união“, finalizou a esposa de Luciano Huck.

Publicidade
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques