Manoel Soares se pronuncia sobre denúncias de funcionários da Globo: ‘Última vez’

Apresentador Manoel Soares quebra o silêncio e abre o jogo sobre supostas denúncias de funcionários da Globo

Manoel Soares
Manoel Soares. Reprodução/Instagram

O apresentador Manoel Soares quebrou o silêncio na tarde desta quarta-feira, 05/07, e se pronunciou sobre os boatos envolvendo sua saída da TV Globo. Segundo a Folha de S. Paulo, oito funcionários da emissora teriam feito denúncias contra o comunicador.

Publicidade

Porém, Manoel desmentiu a informação. “Essa é a última vez que eu venho falar sobre esse assunto com vocês, tá certo? Por conta da minha saída da Globo na última sexta-feira, alguns perfis de redes sociais e jornais estão especulando as razões da minha saída”, iniciou ele.

Em outro trecho do desabafo, o jornalista negou que teria tido algum comportamento ofensivo que ocasionou as supostas denúncias. “Com relação a essas acusações que estão falando que eu teria cometido dentro da empresa… Se eu tivesse feito isso, eu teria sido demitido por justa causa, porque é assim que age quando a pessoa comete uma situação de assédio da maneira que as pessoas estão falando. Não foi isso que aconteceu”.

Manoel mostrou a carta de desligamento da TV Globo e disparou: “Está escrito: ‘sem justa causa’. Foi uma saída em comum acordo. Se eu fosse culpado destas acusações, seria por justa causa”.

Confira o desabafo completo!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Manoel Soares (@manoelsoares)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.