Publicidade
Manoel Soares (Divulgação/TV Globo)
Manoel Soares (Divulgação/TV Globo)

Nesta segunda-feira, 17, Manoel Soares abriu o jogo sobre sua saída da Globo em entrevista ao programa A Tarde É Sua (RedeTV!).

Publicidade

O apresentador, que foi desligado da emissora há cerca de 15 dias, falou sobre sua trajetória no canal, que durou quase 20 anos.

“Seria muita falta de respeito com a vida e com as pessoas maravilhosas se eu reduzisse os meus mais de vinte anos com a TV Globo a uma situação ou outra. Eu não faço isso. Acredito também que as pessoas não façam isso”, disse ele.

Manoel afirmou que não guarda mágoas de nenhuma situação desagradável que tenha vivido no antigo trabalho:

“E qualquer dissonância, divisão de mundo, de opinião e situações que acontecem elas precisam ficar no passado. A gente precisa saber levar a vida adiante”.

Publicidade

O comunicador ainda fez uma revelação surpreendente ao ser questionado se voltaria a trabalhar com a Patricia Poeta, com quem dividiu o palco do Encontro.

“A vida me ensinou com muita tranquilidade que não se entra duas vezes no mesmo rio. Quando nós entramos [no rio], aquela água já passou, nossa pele já mudou. Eu obviamente não descarto absolutamente nada. Se for algo relevante, saudável, tranquilo de acontecer, meu coração está aberto a tudo”.

 

Publicidade