Maju Coutinho vira meme após usar look inusitado no ‘Jornal Hoje’
Jornalista foi comparada com um personagem de filme e acabou nos assuntos mais comentados: ‘Fazendo cosplay’

Jornalista foi comparada com um personagem de filme e acabou nos assuntos mais comentados: ‘Fazendo cosplay’
Nesta quinta-feira, 24/06, Maju Coutinho chamou a atenção ao escolher um look inusitado para apresentar o Jornal Hoje, da TV Globo. Acontece que a jornalista estava com uma macacão todo amarelo mostarda com detalhes em preto que movimentou a web.
Tudo porque a peça lembrou o visual da protagonista do filme Kill Bill, a noiva/Beatriz Kiddo, que é uma ex-assassina de aluguel em busca de vingança.
No Twitter, os espectadores logo perceberam a semelhança e se divertiram: “Maju lindíssima, hoje, com o macacão amarelo de Kill Bill”, disse uma. “E a Maju fazendo cosplay de Kill Bill”, escreveu mais um.
Enquanto isso, alguns fãs também compararam o look com mais um personagem de ficção: “Todo mundo falando que a Maju tá parecendo o Kill Bill, mas para mim tá aparecendo a April das Tartarugas Ninja”, afirmou um seguidor. “Maju lançou a braba da April, que mané Kill Bill”, brincou outro.