Publicidade

Maisa Silva defende sua origem humilde: ‘Minha família é da roça’

Maisa Silva rebate comentários sobre passado de sua família e diz que não nasceu em berço de ouro

Maisa – Reprodução / Instagram

A apresentadora Maisa Silva teve uma conversa sincera com seus fãs para defender a sua origem humilde. Ela fez questão de esclarecer que não veio de uma família rica e que todos lutaram para conseguirem estar bem hoje em dia.

Publicidade

Minha família é da roça, gente, meus pais trabalharam lá desde a infância e depois mudaram para tentar a sorte nos arredores de São Paulo, por isso que eu nasci em São Bernardo do Campo. Logo depois fui para Andradina, São José dos Campos, e depois me mudei para ficar perto do meu trabalho“, disse ela. 

E completou: “Graças a Deus tudo deu certo para mim e hoje consigo prover muita coisa para a minha família, o que me deixa muito feliz porque eu tenho noção que não passei por 1/8 do que eles passaram“.

Para finalizar, Maisa disse que não problema nenhum em relembrar o passado de sua família. “Falo disso com muito orgulho porque sei que muita gente tem vergonha do seu passado e tenta negar a origem, mas eu jamais faria isso porque seria uma desonra a tudo o que meus antepassados passaram. Se hoje tenho uma vida boa é por conta deles, do meu talento, um pouco de sorte e Deus“, concluiu. 

Publicidade