Publicidade
Maíra Cardi (Reprodução/Instagram)
Maíra Cardi (Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira, 30, Maíra Cardi foi aos stories de seu Instagram para fazer uma reflexão sobre suas inseguranças como mulher e mãe.

Publicidade

A empresária de 39 anos revelou que sempre se sustentou e que nunca dependeu de homem nenhum. Ela também disse que voltou a trabalhar no dia seguinte ao parto da filha, Sophia, hoje com 5 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Arthur Aguiar.

“Nunca dependi de homem para absolutamente nada. Muito pelo contrário, sempre fui a provedora e tinha até orgulho disso, batia no peito para dizer: ‘Eu sou o velho da lancha'”, afirmou Maíra.

Ainda no desabafo, a coach contou que depressão no final da gravidez e que foi criticada por voltar a trabalhar um dia após o nascimento da menina.

Ela elogiou o noivo, Thiago Nigro, contando que, durante a madrugada, o alarme da mansão onde vivem tocou e ela saiu correndo para ver o que era, porém, ele pediu para que ela ficasse dentro de casa e, caso acontecesse algo, que chamasse a polícia.

Publicidade

“É a primeira vez que acredito que alguém que esteja comigo dê conta de tudo que vem comigo (…) Li que sou macho dependente. Se fosse algum tempo atrás, eu daria risada”, escreveu ela.

Leia o texto na íntegra:

Maíra Cardi faz desabafo (Reprodução/Instagram)
Maíra Cardi faz desabafo (Reprodução/Instagram)