Publicidade

Mãe de Paulo Gustavo surge em cadeira de rodas e explica o que aconteceu

Mãe de Paulo Gustavo e Thales Bretas marcam presença na inauguração das estátuas do humorista em Niterói

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo – Thiago Mattos / AgNews

Mãe do humorista Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia surpreendeu os fãs ao aparecer em uma cadeira de rodas na inauguração de uma homenagem para seu filho. Ela contou que sofreu um acidente doméstico e precisou imobilizar o joelho. Mesmo assim, ela fez questão de prestigiar o evento.

Publicidade

Nesta segunda-feira, 22/11, Déa Lúcia e Thales Bretas – viúvo de Paulo Gustavo – marcaram presença no evento de lançamento das estátuas em homenagem ao humorista em Niterói, Rio de Janeiro. Uma das estátuas representa Paulo Gustavo sentado em uma mesa de xadrez. E, a outra estátua é uma representação de Dona Hermínia, a personagem mais famosa dele.

Durante o evento, Déa Lúcia contou o que aconteceu com seu joelho. “Gorda, com 74 anos, afobada para resolver a ventania, puxei com toda a força a porta da área para dentro da cozinha e a maçaneta saiu na minha mão. Vim catando cavaco. Tentei me segurar na pia, me virei e bati com o joelho. Fui para o hospital. O joelho está imenso, mas não houve fratura. Está muito inchado, eu tenho artrose. Tive que imobilizar, mas falei ‘Nada vai me deter, eu vou a Niterói. De cadeira de rodas, mas eu vou’“, disse ela à Quem. 

Fotos da inauguração das estátuas de Paulo Gustavo:

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo

Publicidade