Ícone do site

Mãe de Luciano Huck relembra reação ao descobrir homossexualidade do filho: ‘Chorei’

Published 16/06/2020

Mãe de Luciano Huck relembra reação ao descobrir homossexualidade do filho - Reprodução / Instagram

Mãe de Luciano Huck, Marta Grostein falou abertamente sobre como foi a sua reação ao descobrir sobre a homossexualidade do filho caçula, Fernando Grostein. O rapaz contou para a família quando tinha 21 anos em uma conversa marcante, que deixou a mãe emocionada.

Agora, em uma live nas redes sociais, Marta abriu o coração sobre o assunto. “Começamos a jantar e lá pelas tantas você falou: ‘mãe, eu sou gay’. Essa revelação foi muito inesperada para mim, me pegou de surpresa, desprevenida, algo que nunca tinha passado pela minha cabeça. Imediatamente muitos fantasmas vieram à minha mente, e eu comecei a chorar. Foi a minha reação instantânea. Tudo me dava medo, um medo do que você podia sofrer na vida, do que podia te acontecer, das dificuldades que você podia passar…”, afirmou ela. 

A mãe deles precisou de um tempo para entender a notícia. “Em momento algum, a tua família te deixou de lado, pelo contrário, você continua sempre a pessoa maravilhosa, verdadeira e afetuosa que é. Não vou dizer que tudo foi fácil, porque foram muitas novidades ao mesmo tempo, e eu fui aprendendo, passei a ver as coisas com outros olhos. Eu deduzo que a gente tem que estar aberto na vida para aprender e crescer. E todo o processo de crescimento é dolorido, mas aprendemos muito nesse processo. A única forma de você vencer preconceito é enfrentar a verdade e aceitar os processos de transformações que os filhos têm”, disse ela para o filho na live. 

Para encerrar o tema, ela declarou: “Mas depois que tudo é absorvido, tudo se torna muito normal. Todos esses fantasmas viram nada. Não foi um caminho fácil nem para você nem pra gente. Mas não quer dizer que não foi bom”.

Sair da versão mobile