Publicidade

Luta contra vício em álcool e terapia; Veja por onde anda o Mosca da novela ‘Chiquititas’

Pierre Bittencourt, o Mosca de Chiquititas de 1997, abre o jogo sobre sua luta contra o álcool e desabafa sobre o sucesso da novela

Pierre Bittencourt - Crédito: Reprodução/ Divulgação
Pierre Bittencourt – Crédito: Reprodução/ Divulgação

Pierre Bittencourt, o Mosca da primeira versão de Chiquititas (1997), do SBT, desabafou sobre sua luta contra o álcool e sobre sua carreira como ator. Em um bate-papo com Notícias da TV, o ator falou que a terapia ajudou bastante para resolver o problema com o álcool.

Publicidade

“Eu entendi que era melhor eu parar. Não tinha um grau de alcoolismo alto, mas eu tomava cerveja praticamente todos os dias”, confessou o ator, que completou: “O excesso é uma falta que existe dentro de você e que precisa ser investigado. Mas a gente consegue, é um processo de evolução do ser humano”.

Podemos ressaltar que além de Chiquititas, Pierre trabalhou em diversas áreas da TV, incluindo na comédia, onde participou de A Praça é Nossa e integrou o elenco há 16 anos. Recentemente, ele voltará aos palcos na peça O Amante do Meu Marido, no Teatro Santo Agostinho, comédia dirigida por Miriam Lins, que conta também com Milton Levy, Marisa Maia e Adelita Del Sent no elenco.

Além disso, Pierre comentou que tem muito orgulho de ter participado de Chiquititas, versão de 1997. “É muito bonito, porque é um sinal de que foi um trabalho muito bem feito, o que me dá uma sensação de missão cumprida. É gratificante demais quando me encontram e falam que adoram o Mosca”, afirmou.

Publicidade
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques