famosos   / Família

Luiza Possi deixa a maternidade com o filho caçula nos braços

Apenas dois dias após o parto, Luiza Possi vai para casa com sua família

Redação Mais Novela Publicado terça 19 outubro, 2021

Apenas dois dias após o parto, Luiza Possi vai para casa com sua família
Luiza Possi com o marido e o filho caçula - Leo Franco / AgNews

A cantora Luiza Possi e o filho caçula, Matteo, já receberam alta da maternidade. Nesta terça-feira, 19/10, ela foi vista com o herdeiro nos braços e acompanhada do marido, o diretor de TV Cris Gomes, do hospital em São Paulo.

De máscara no rosto, Possi expressou sua alegria com o momento por meio dos seus olhos e ainda mostrou o rostinho do filho ao ser flagrada pelos paparazzi.

Matteo é o segundo filho dela com o marido. O bebê nasceu no último domingo, 17/10, por meio do parto normal. “Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amem. Muito amor por aqui”, disse ela após o nascimento do filho. 

Na sequência, ela agradeceu a equipe médica e contou alguns detalhes sobre o parto. “Sábado a noite vim para o Rede Dor (maravilhoso) coloquei um balão uterino e passei 12 horas com ele. Depois veio a ocitocina, e contrações das 10 da manhã até o nascimento as 18:41! Meu anestesista Ticiano e amigo de longa data ajudou muito nesse processo e eu senti a dor e a delícia de um parto normal maravilhoso! Que benção”, escreveu.

++ Zizi Possi posa ao lado da filha e do neto recém-nascido

Luiza Possi com o marido e o filho caçula

Luiza Possi com o marido e o filho caçula

Luiza Possi com o marido e o filho caçula

Último acesso: 17 Jan 2022 - 17:52:58 (1072122).