Publicidade

Luiza Brunet se emociona durante entrevista ao falar sobre consulta com João de Deus

Em conversa com Pedro Bial, a modelo revelou o motivo de não ter visitado o médium

Luiza Brunet se emociona ao falar sobre consulta com João de Deus – Reprodução/Globo

Em participação no programa Conversa Com Bial na madrugada desta quarta-feira, 24/06, Luiza Brunet falou sobre a carreira de modelo, as agressões que sofreu sobre do ex e ainda fez uma revelação envolvendo João de Deus. A modelo contou que quase fez uma consulta com o médium que foi condenado a 60 anos de prisão por praticar crimes sexuais durante as sessões de ‘tratamento espiritual’ com mulheres.

Publicidade

Luiza explicou que desde a infância sofre com vitiligo, uma doença de pele, e recebeu inúmeras recomendações de pessoas para tratar o caso com o médium. “Eu tenho vitiligo, que é uma doença de pele que começou quando eu era menina. Inclusive, acho que essa doença apareceu por conta das violências que eu assisti, porque a minha imunidade é baixa e tudo isso reflete em algum lugar no corpo. Então, alguém me sugeriu de ir lá [se tratar com João de Deus] e acabei não indo”, explicou.

Ela afirmou que nunca sentiu vontade de ir à Abadiânia e nem de conhecer João de Deus: “Eu nunca tive interesse em ir lá, apesar de ter sido convidada algumas vezes. Hoje em dia eu falo ‘Graças a Deus’ por não ter ido.” Ela ainda revelou a Pedro Bial que chegou inclusive a conhecer uma das vítimas que foi abusada pelo criminoso: “Logo depois que apareceram as denúncias, uma amiga minha foi procurá-lo justamente para buscar conforto e ele também a machucou”.

Durante o programa, o jornalista exibiu um trecho do documentário Em nome de Deus, do Globoplay, que mostra como os crimes foram descobertos pela Globo. “Realmente esse cara foi longe demais”, diz a mãe de Yasmin Brunet emocionada.

 

Publicidade